Home Motos Yamaha lança FZ25 Thor, sexta edição especial da parceria com a Marvel

Yamaha lança FZ25 Thor, sexta edição especial da parceria com a Marvel

Comentários desativados em Yamaha lança FZ25 Thor, sexta edição especial da parceria com a Marvel

FZ25 Thor traz como diferenciais a pintura e grafismos exclusivos inspirados na armadura do Deus do Trovão, e será limitada a 1000 unidades.

Os fãs de Thor que aguardam ansiosos pela estreia do novo filme do super-herói da Marvel, previsto para o dia 7 de julho, tem mais um grande motivo para comemorar: o lançamento da Edição Especial FZ25 Thor.

Próxima de completar 4 anos, a Collab entre a Yamaha Motor do Brasil e a Marvel segue com a mesma premissa: a de associar o universo duas rodas ao universo do entretenimento Marvel, onde pessoas reais se tornam extraordinárias. Uma homenagem, e um chamado, aos motociclistas que encontram na pilotagem diária o prazer na jornada heroica de suas próprias vidas.

Este é o sexto modelo da Collab entre a Yamaha Motor do Brasil e a Marvel na parceria prestes a completar 4 anos. As primeiras delas foram a Lander Capitão America e as FZ 250 do Pantera Negra e da Capitã Marvel, lançadas simultaneamente em 2020. Depois, em 2021, foi a vez da MT-03 Homem de Ferro e NMax 160 Homem Aranha, todas esgotadas em pouco tempo.

FZ25 Thor traz como diferenciais a pintura e grafismos exclusivos inspirados na armadura do Deus do Trovão, e será limitada a 1000 unidades.

A escolha da FZ25 não foi por acaso. Assim como Thor, a FZ25 é imponente, o que é perceptível em suas formas– sobretudo pelo conjunto formado pelo tanque e tomadas de ar –, que lhe garantem um aspecto encorpado e musculo com o Herói da Marvel.A Edição Especial Thor conta com detalhes exclusivos, como as inscrições cujos sinais em reios e runas asgardianos, localizados na carenagem do farol, cujo significado é “Limited Edition”.

Os grafismos trazem elementos inspirados na armadura do herói e tem, nas laterais junto ao banco, os logos da Yamaha / Marvel.

Outros diferenciais são o inseparável Martelo de Thor, chamado de “Mjonir”, que está presente no paralama dianteiro da FZ25, e as faixas azuis nas bordas das rodas.

Assim como Thor, que tem fôlego infinito para travar batalhas contra seus adversários, a Yamaha FZ25 tem disposição para vários tipos de utilização. Ela encara desde o uso diário, para o ir e vir do trabalho ou faculdade, à correria de quem usa a motocicleta como ferramenta de trabalho. Passeios e viagens? Ela também encara! Tudo isso graças ao seu consagrado motor, reconhecidamente durável e econômico. O monocilíndrico, de arrefecimento misto – já que conta com o auxílio de um radiador de óleo – com capacidade de 249,5 cm³ e potência e torque máximos respectivamente de 20,9 cv e 2,1 kgf.m.Agilidade é outro destaque da FZ25 Thor. Ela é extremamente rápida e estável nas mudanças de direção, garantindo segurança e confiança na pilotagem, característica muito bem-vinda para quem está começando no motociclismo e também para quem já é experiente.

Por falar em segurança, a FZ 25 é equipada com moderno conjunto óptico que conta com DRL em LED – que deixa a motocicleta mais visível em condições de luz natural – e farol de última geração, bifuncional com luz baixa e de luz alta projetadas num único projetor de LED de alta performance, o que representa na prática, numa ótima iluminação durante a pilotagem noturna.

Outro destaque no quesito segurança, são os freios a disco presentes tanto na traseira quanto na dianteira. Além de potentes, que ajudaram a parar em espaços curtos, ambos são assistidos por sistema ABS, que impedem o travamento das rodas quando a aderência do piso é escorregadia, com em dias de chuva ou quando o asfalto está sujo com óleo ou areia.

A novíssima Edição Especial YAMAHA / MARVEL estará disponível na rede de concessionários da Yamaha no fim da segunda quinzena do mês de julho, e seu preço público sugerido será de R$ 21.999,00 + frete e R$ 22.735,00 + frete para o Estado de São Paulo.

Artigos Relacionados
Leia mais em Motos
Comentários estão fechados

Veja também

Jeep vende volume do ano da Gladiator em apenas 3 horas

Clientes esgotaram lote inicial de 322 unidades em 3 horas, confirmando o sucesso total da…