Home Notícias VW Meteor tem 5 mil unidades emplacadas em menos de dois anos

VW Meteor tem 5 mil unidades emplacadas em menos de dois anos

Comentários desativados em VW Meteor tem 5 mil unidades emplacadas em menos de dois anos

Um lançamento de sucesso: em menos de dois anos, a família de caminhões extrapesados Meteor já superou o marco de 5.000 unidades emplacadas. Os maiores veículos Volkswagen do mundo já podem ser vistos em todas as estradas brasileiras. Mas o sucesso de vendas é ainda maior no estado de São Paulo, com quase mil unidades adquiridas por diversos clientes, e Minas Gerais, com cerca de 600 caminhões.

Dentre os preferidos da linha, o VW Meteor 29.520 se destaca, e já figura entre os cavalos mecânicos mais vendidos do país. “Quando lançamos os VW Meteor em setembro de 2020, sabíamos da tendência de crescimento do mercado brasileiro de extrapesados e resolvemos inovar. São um sucesso absoluto e não poderia ser diferente. Pois são o resultado de toda a nossa expertise em mercados emergentes, com produtos sob medida e o conceito de ‘menos você não quer, mais você não precisa’. Que venham os próximos mil”, diz Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da VW Caminhões e Ônibus.

Seja para o agronegócio, para a mineração ou para o transporte rodoviário em longas distâncias, a nova família Meteor foi orgulhosamente feita para os motoristas brasileiros, trazendo o que há de mais inovador em design e atendendo sob medida às necessidades dos campos e estradas Brasil afora.

E em breve, a novidade conquistará o mundo. A Volkswagen Caminhões e Ônibus iniciará a oferta na Argentina do VW Meteor 28.460 6×2 no segundo semestre de 2022, mirando o transporte de cargas daquele país e ampliando portfólio local da empresa.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

BMW abre nova linha de produção para módulos de bateria em Leipzig, na Alemanha

Produção de componentes eletrônicos é ampliada após investimento de 70 milhões de euros e …