Home Notícias Suzuki Day abre a temporada 2022 na região serrana do Rio Grande do Sul

Suzuki Day abre a temporada 2022 na região serrana do Rio Grande do Sul

Comentários desativados em Suzuki Day abre a temporada 2022 na região serrana do Rio Grande do Sul

Cidade de São Francisco de Paula, na serra gaúcha, receberá a primeira etapa do passeio para clientes de veículos 4×4 da marca

A temporada 2022 do Suzuki Day – passeio por trilhas fora de estrada que reúne proprietários e fãs dos carros da marca – começa neste próximo fim de semana (30 e 1), em meio às belas paisagens do interior do Rio Grande do Sul, na cidade de São Francisco de Paula.

O evento é aberto a todos os clientes que tenham um veículo Suzuki com tração 4×4. Para participar, basta confirmar suas informações no site e realizar a doação de uma cesta básica de alimentos, além de seis itens de higiene pessoal, que serão doados para instituições de caridade localizadas em São Francisco de Paula e demais cidades da região.

Todos os participantes receberão kit lanche, adesivos e camiseta do evento.

Essa é a primeira das sete etapas do Suzuki Day que serão promovidas ao longo de 2022, sempre em cidades turísticas do Brasil que oferecem paisagens deslumbrantes.

“O Suzuki Day é uma excelente oportunidade para os proprietários e fãs da marca explorarem toda a capacidade de seus veículos dentro e fora de estrada, além de trocarem experiências e vivenciarem momentos bastante agradáveis na companhia de seus familiares e amigos”, afirma a diretora de marketing da Suzuki Veículos, Letícia Mesquita A. Oliveira.

O evento reúne diferentes perfis de clientes, com ou sem nenhuma experiência na condução fora de estrada. Por isso mesmo, os participantes podem escolher duas opções de percurso com diferentes níveis de dificuldade.

O percurso “Numa Boa” privilegia o visual único das paisagens locais, em um passeio em família voltado para aqueles que não têm experiência na condução 4×4 e querem curtir um dia especial.

Voltado para os mais experientes, o percurso “Numa Adrena” reúne alguns obstáculos fora de estrada que prometem colocar à prova os modelos 4×4 da marca japonesa.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Jeep vende volume do ano da Gladiator em apenas 3 horas

Clientes esgotaram lote inicial de 322 unidades em 3 horas, confirmando o sucesso total da…