Home Notícias Renault Duster recebe nova central multimídia Display Link wireless

Renault Duster recebe nova central multimídia Display Link wireless

Comentários desativados em Renault Duster recebe nova central multimídia Display Link wireless

A Renault do Brasil traz uma novidade para o SUV Duster, com a adoção do novo sistema multimídia Display Link de 8”. Com conectividade wireless, sem precisar de cabos, possibilita o espelhamento de smarphones por meio das tecnologias Android Auto® e Apple CarPlay®, trazendo mais praticidade no uso diário. A nova central está disponível de série nas versões Intense e Iconic e como opcional na versão Zen, com o Pacote Tech.

Intuitiva e tecnológica, a nova central multimídia traz tela capacitiva de 8” sensível ao toque, câmera de ré com guias dinâmicas e, na versão Iconic, sistema Multiview que permite enxergar os quatro lados do veículo para auxiliar em situações off-road. A conexão USB também foi reposicionada para a parte inferior do painel, em uma posição mais prática para seu uso.

O sistema possui ainda layout personalizável, conexão via Bluetooth e informações como temperatura externa e horário direto na tela. Para auxiliar o condutor na economia de combustível e no monitoramento de suas viagens, a central mantém o Eco Scoring e Eco Monitoring.

Sobre o Duster

Em 2020, o Duster passou por sua mudança mais profunda, com a sua nova geração, para dar continuidade a uma história de sucesso. Por fora, o SUV trouxe um design completamente novo, com linhas mais musculosas, que transmitem imponência e robustez, com um desenho mais aerodinâmico, graças à redução do ângulo do para-brisa e aumento da sua linha de cintura. O interior, por sua vez passou por uma verdadeira revolução, com mais qualidade percebida e melhor ergonomia.

Neste ano, o Duster recebeu uma grande novidade: a ampliação da gama de versões com a adoção do novo motor turbo TCe (Turbo Control Efficiency) 1.3 flex, combinado ao eficiente câmbio automático CVT XTRONIC® de oito marchas na versão Iconic. Com isso, o SUV mais vendido da marca no país se torna ainda mais dinâmico e ágil, graças à nova potência de 170 cv e ao maior torque do segmento de 27,5 kgfm.

Mesmo com todas as mudanças, o SUV manteve as suas características-chave, com robustez, versatilidade e espaço interno, com o maior porta-malas da categoria com 475 litros de capacidade.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Jeep vende volume do ano da Gladiator em apenas 3 horas

Clientes esgotaram lote inicial de 322 unidades em 3 horas, confirmando o sucesso total da…