Home Notícias Recall para Toyota Hilux, Hilux SW4 e RAV4

Recall para Toyota Hilux, Hilux SW4 e RAV4

Comentários desativados em Recall para Toyota Hilux, Hilux SW4 e RAV4
A Toyota informou que alguns modelos de seus veículos vendidos no Brasil precisam substituir componente da bolsa do airbag do motorista por risco de lesão em caso de colisão. Veja o comunicado da empresa.
A Toyota do Brasil veicula comunicado sobre a abertura da Campanha de Chamamento Preventiva dos veículos Hilux, produzidos entre janeiro e dezembro de 2005, SW4, manufaturados entre setembro e dezembro de 2005 e RAV4, fabricados entre outubro de 2003 e outubro de 2005.
Esta Campanha abrange um total de 15.619 unidades.
 
Defeito apresentado: Rompimento inadequado do deflagrador do airbag do motorista, que pode provocar a dispersão de pequenos fragmentos de metal da carcaça do deflagrador, juntamente com a bolsa deflagrada.
Riscos e implicações: Danos materiais e lesões físicas graves ao condutor e aos demais passageiros do veículo, no caso de colisão frontal que provoque a deflagração da bolsa do airbag.
Medidas corretivas: A Toyota substituirá o deflagrador da bolsa do airbag do motorista.
Locais de atendimento e agendamento: Os proprietários deverão entrar em contato com a Rede de Concessionárias Toyota para agendamento prévio.
A Toyota esclarece que a presente campanha será realizada de forma gratuita aos consumidores.
Para informações adicionais, consulte: Rede de Concessionárias Toyota do Brasil; S.A.C.: 0800 703 02 06; www.toyota.com.br
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Minuto Peugeot #3 – A ofensiva Move to Electric a todo vapor

Mais do que lançar modelos elétricos, a Peugeot também apresenta soluções e tendências par…