Home Notícias Recall de central do sensor de estacionamento do Fiat Pulse

Recall de central do sensor de estacionamento do Fiat Pulse

Comentários desativados em Recall de central do sensor de estacionamento do Fiat Pulse

A FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda. convoca os proprietários dos veículos Fiat Pulse, ano/modelo 2022, para a partir de 7 de março de 2022 agendarem comparecimento em uma das concessionárias da rede Fiat, a fim de que seja providenciada, gratuitamente, a análise e, se necessária, a substituição da central do sensor de estacionamento dos veículos convocados.

Foi identificada a possibilidade de o componente apresentar problemas internos, que desabilitam o sinal sonoro indicativo da aproximação de obstáculos, dianteiro ou traseiro, com o veículo em movimento de manobras, potencializando a ocorrência de acidentes com danos materiais, danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo e/ou terceiros.

Os serviços serão realizados mediante prévio agendamento de forma a evitar aglomeração, respeitando as orientações de segurança do Ministério da Saúde. Por este motivo, é importante que você contate a concessionária de sua preferência para ser informado sobre a previsão do seu atendimento. O tempo estimado de reparo é de aproximadamente uma hora.

Estão envolvidas nesta campanha 3.969 unidades do Fiat Pulse, com os números de chassi não sequenciais (úlitmos oito dígitos) de NYZ01859 a NYZ07308. Para mais informações, acesse www.fiat.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Fiat pelo WhatsApp (31) 2123-6000 ou pelo telefone 0800-707-1000.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Jeep vende volume do ano da Gladiator em apenas 3 horas

Clientes esgotaram lote inicial de 322 unidades em 3 horas, confirmando o sucesso total da…