Home Notícias Ram e o cantor Chris Stapleton celebram longa parceria com a Ram ‘Traveller’

Ram e o cantor Chris Stapleton celebram longa parceria com a Ram ‘Traveller’

0

A marca Ram apresenta a exposição ‘Chris Stapleton: Since 1978’, em cartaz no Country Music Hall of Fame and Museum, em Nashville

A marca Ram e o cantor country Chris Stapleton se uniram novamente para criar a Ram “Traveller”, um projeto exclusivo para o artista oito vezes vencedor do prêmio Grammy, em colaboração com a equipe de design da Ram.
Feita a partir de uma Ram 2500, a Ram “Traveller” homenageia a forte parceria entre a marca e Stapleton, que inclui o concerto Ram Nation de 2016 e a doação de instrumentos para alunos da antiga escola secundária de Stapleton em Paintsville, no estado de Kentucky, a campanha de vários anos ancorada pela versão de Stapleton para a canção “I’m a Ram” e a exposição atual “Chris Stapleton: Since 1978”, do Country Music Hall of Fame and Museum, apresentada pela Ram.

“Nossa relação com Chris Stapleton é especial porque ele não é apenas um parceiro, nós o consideramos como um amigo. Ele representa nossos valores compartilhados de trabalho duro, determinação e perseverança”, disse Mike Koval Jr., CEO da Ram. “Nossa jornada com Chris ao longo de sua carreira é algo de que estamos extremamente orgulhosos e ver essa colaboração da Ram se concretizar é um esforço que estimaremos por muito tempo”.
A picape “Traveller” foi customizada para trazer a natureza vintage das picape Ram do final dos anos 1970 e 1980 combinada com toques modernos.

Por fora, as sugestões de estilo derivam fortemente de uma picape que Stapleton adora, a Dodge Palomino de 1979. As cores exteriores Creme Linen, Vermelho Radar, Marrom Bison e Cashmere foram modernizadas para complementar os acabamentos atuais. Além disso, os icônicos gráficos listrados da Palomino foram adaptados para a carroceria da Ram 2500 Heavy Duty. As rodas Turbo Fin de 18 polegadas, de inspiração retrô, definem o visual. Influenciado pela logotipia clássica das Ram dos anos 80, o emblema “Traveller” mescla o passado e o presente para criar uma aparência distinta. A cereja do bolo é o ornamento de capô Ram tridimensional multifacetado que reforça o visual vintage, mas modernizado.

Por sua vez, a cabine da Ram “Traveller” apresenta vários detalhes de design pessoal, cores, texturas e materiais únicos que homenageiam a carreira musical de Stapleton, representando seu estilo individual. Esses detalhes também são úteis no cotidiano do músico. A cor customizada Marrom Bison domina o ambiente, com toques de flanela xadrez vermelha nos apoios de cabeça, material idêntico ao da jaqueta usada por Stapleton na capa de seu álbum de estréia, “Traveller”. A madeira Walnut Burl aparece em todo o interior, juntamente com toques de tecido exclusivos nos bancos de couro, grades de alto-falantes inspiradas em amplificadores de guitarra e um banco central personalizado na frente.
Completando o design há uma assinatura de Chris Stapleton incrustada na madeira do painel de instrumentos como outro toque pessoal.

Exposição e canção

Alinhada com a exposição atual “Chris Stapleton: Since 1978” no Country Music Hall of Fame and Museum, a revelação da Ram “Traveller” aconteceu no museu de Nashville na segunda-feira passada, 7 de novembro.

A mostra “Chris Stapleton: Since 1978”, apresentada pela Ram, destaca as contribuições de Stapleton para a história cultural dos Estados Unidos. A exposição vai até maio de 2023 e narra o curso da carreira multifacetada de Stapleton, desde as raízes no Kentucky e sucesso como compositor em Nashville até sua ascensão ao estrelato como uma das vozes mais poderosas e únicas da música.

Esta última parceria coincide com o lançamento oficial da gravação de Stapleton de “I’m a Ram” hoje, 11 de novembro. Essa versão do artista para o clássico de Al Green pode ser ouvida aqui e também está presente em um compacto de 7″ de tiragem limitada que ainda inclui uma gravação ao vivo da canção.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Deixe um comentário

Veja também

Instituto Árvore da Vida e AVSI Brasil entregam novo espaço de coworking

O ambiente conta com computadores, internet, impressora, salas de reunião e outras ferrame…