Home Notícias Ram Classic tem 1.465 unidades vendidas na noite do lançamento oficial

Ram Classic tem 1.465 unidades vendidas na noite do lançamento oficial

0

Todo o volume previsto da picape para este ano foi comercializado em poucas horas

Anunciada oficialmente em agosto, a Ram Classic está seguindo os passos das outras picapes de poder inigualável da marca ao conquistar sucesso imediato no lançamento, com o número incrível de 1.465 unidades comercializadas logo após a live oficial, realizada às 18h de ontem (quinta, 15).

Tamanho êxito instantâneo não é novidade para a marca, que vendeu 1.109 unidades da Ram 3500 em apenas 5 horas de lançamento, em março deste ano. Em maio do ano passado, a Ram 2500 Rodeo levou 10 horas para esgotar o lote único de 100 unidades. E a Ram 1500 Rebel teve a mesma quantidade comercializada em 18 horas, em dezembro de 2020.

“Como vem se tornando comum, temos mais um lançamento que supera as nossas expectativas”, afirma Breno Kamei, vice-presidente da Ram para a América do Sul. “A Ram Classic é a nova porta de entrada da marca no Brasil e representa outro passo no nosso processo de expansão no país.”

A vinda da nova picape confirma a previsão de que 2022 seja o melhor ano da Ram no Brasil. “A Ram Classic chegou com tudo para reforçar nossas vendas, que continuam superaquecidas e vão resultar em mais um ano recorde para a marca. Logo no primeiro dia consumimos todo o volume previsto para esse semestre, um sucesso fenomenal”, diz Everton Kurdejak, vice-presidente de Operações Comerciais da Ram para o Brasil.

Impulsionada pelo icônico motor HEMI® de 400 cv, a Ram Classic é a mais potente da categoria, ao lado da Ram 1500 Rebel. A picape traz uma longa lista de série como ar-condicionado digital de duas zonas, bancos elétricos com aquecimento e ventilação, central Uconnect de 8,4 polegadas com Apple CarPlay e Android Auto, rodas aro 20″ e som premium Alpine.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Deixe um comentário

Veja também

Nova campanha do Fiat Fastback: um salto na categoria de SUVs

Filme estreia hoje com 30” no intervalo das novelas da Rede Globo e no domingo (2 de outub…