Home Notícias Quinta etapa da Mitsubishi Cup volta ao Autódromo Velocitta

Quinta etapa da Mitsubishi Cup volta ao Autódromo Velocitta

0

A cidade de Mogi-Guaçu recebe pela segunda vez uma etapa da competição nessa temporada, desta vez ainda mais decisiva

A Mitsubishi Cup, rally cross country de velocidade promovido pela marca dos três diamantes, chega neste sábado (30) ao autódromo Velocitta na cidade de Mogi-Guaçu, interior de São Paulo. O local será palco da quinta etapa da temporada, prova que promete ser decisiva para alguns pilotos e navegadores que disputam o título de 2022 nas sete categorias da competição.

Preparados especialmente pela Mitsubishi Motors os Outlander Sport R e diversas L200 percorrerão uma pista de mais de 30 quilômetros, desenhada especificamente para carros de rally nos arredores da fazenda Vellocita.

“A Mitsubishi Cup tem o poder de unir apaixonados por velocidade e por off road em um final de semana de aventura e muita poeira. A quinta etapa da temporada 2022 promete ser eletrizante, com alguns competidores já próximos do título, o que dará um ar ainda mais especial para este fim de semana”, afirma Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing da Mitsubishi Motors no Brasil.

A etapa de Mogi-Guaçu, neste fim de semana, é a quinta de um total de sete etapas previstas para a Mitsubishi Cup de 2022. A temporada ainda se estende para Cordeirópolis e tem encerramento no dia 26 de novembro, em uma grande festa e retorno no autódromo Velocitta.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Deixe um comentário

Veja também

BMW Group anuncia o “Desafio de Inteligência Artificial” e leva a diversidade a outro patamar

Com o novo desafio, o BMW Group procura casos de utilização de Inteligência Artificial par…