Home Notícias Quinta etapa da Mitsubishi Cup volta ao Autódromo Velocitta

Quinta etapa da Mitsubishi Cup volta ao Autódromo Velocitta

Comentários desativados em Quinta etapa da Mitsubishi Cup volta ao Autódromo Velocitta

A cidade de Mogi-Guaçu recebe pela segunda vez uma etapa da competição nessa temporada, desta vez ainda mais decisiva

A Mitsubishi Cup, rally cross country de velocidade promovido pela marca dos três diamantes, chega neste sábado (30) ao autódromo Velocitta na cidade de Mogi-Guaçu, interior de São Paulo. O local será palco da quinta etapa da temporada, prova que promete ser decisiva para alguns pilotos e navegadores que disputam o título de 2022 nas sete categorias da competição.

Preparados especialmente pela Mitsubishi Motors os Outlander Sport R e diversas L200 percorrerão uma pista de mais de 30 quilômetros, desenhada especificamente para carros de rally nos arredores da fazenda Vellocita.

“A Mitsubishi Cup tem o poder de unir apaixonados por velocidade e por off road em um final de semana de aventura e muita poeira. A quinta etapa da temporada 2022 promete ser eletrizante, com alguns competidores já próximos do título, o que dará um ar ainda mais especial para este fim de semana”, afirma Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing da Mitsubishi Motors no Brasil.

A etapa de Mogi-Guaçu, neste fim de semana, é a quinta de um total de sete etapas previstas para a Mitsubishi Cup de 2022. A temporada ainda se estende para Cordeirópolis e tem encerramento no dia 26 de novembro, em uma grande festa e retorno no autódromo Velocitta.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Jeep Commander quebra recordes e se consolida na liderança do seu segmento

O Commander quebrou recordes de participação em seu segmento nos últimos dois meses de ven…