Home Notícias Porsche vende mais de 20.000 carros no mundo em maio

Porsche vende mais de 20.000 carros no mundo em maio

Comentários desativados em Porsche vende mais de 20.000 carros no mundo em maio
 
 
A Porsche aumentou suas entregas em maio de 2015 em cerca de 25% em comparação ao mesmo mês do ano passado. Em todo o mundo, o fabricante de carros esporte entregou mais de 20.500 novos carros a clientes. A Porsche venceu cerca de 93.000 veículos (aumento de 30,3%) neste ano.
“Novamente excedemos nossas metas em maio”, afirma Bernard Maier, integrante do Comitê Executivo de Vendas e Marketing da Dr. Ing. h.c. F. Porsche AG. “Em particular, estivemos aptos a aumentar significatiamente as vendas no mercado chinês e na Europa.”
Em maio deste ano, a Porsche apresentou um aumento de 70% na China em relação a maio do ano passado: exatamente 5.391 veículos foram entregues a clientes. Na Europa, o fabricante de carros esportivos com sede em Stuttgart alcançou um crescimento de cerca de 20%, com mais de 7.000 novos veículos entregues. O mercado doméstico da Alemanha contribuiu com a sua parte para o sucesso: um total de 2.721 clientes se alegraram com a entrega de seu novo carro esportivo (aumento de 20,3%).
Por tradição, os Estados Unidos é e continua a ser o maior mercado para o 911. Lá, cerca de 900 carros esporte icônicos foram entregues a clientes em maio deste ano. Em todo o mundo, a companhia de Stuttgart entregou pouco menos de 3.000 carros esportivos com motor traseiro. Os números de vendas para o Cayman também foram capazes de crescer em comparação com o mesmo mês do ano passado: cerca de 10% das unidades do cupê esportivo com motor central foram da versão especialmente esportiva Cayman GT4 .
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Novo Hyundai HB20 sedã chega às lojas neste mês de agosto

Modelo tem início das vendas neste mês e já pode ser reservado no site da montadora As ven…