Home Notícias Peugeot registra crescimento de 50% no acumulado do ano

Peugeot registra crescimento de 50% no acumulado do ano

Comentários desativados em Peugeot registra crescimento de 50% no acumulado do ano

Peugeot se mantem líder em crescimento percentual da indústria automotiva brasileira

Em um momento importante da chegada de um novo elétrico da Peugeot, a marca comemora os resultados já alcançados. No acumulado de 2022, a Peugeot segue como a montadora que mais cresce em volume percentual da indústria automotiva brasileira.

Com 34.606 unidades emplacadas entre janeiro e outubro, a marca registra um aumento de 50% em relação ao mesmo período compreendido em 2021 (23.001 unidades). A Peugeot também continua em destaque em volume de vendas, enquanto o mercado em termos gerais obteve uma queda de 3% nos dez primeiros meses de 2022.
No mês de outubro, a Peugeot promoveu uma grande ação de vendas entre 17 e 22 de outubro. A Peugeot Week ofereceu condições especiais que incluíram Taxa Zero e descontos de mais de R$ 15 mil, dependendo do modelo e versão. Pela excelente repercussão, a Peugeot estendeu as ofertas até o final do mês, acumulando um total de mais de 800 unidades de veículos comercializados.

O 208 se mantém como destaque nas vendas da marca, principalmente depois da chegada da nova motorização 1.0 Firefly em junho e, junto às versões 1.6 FLEX e elétrica, as opções do hatch compõe um portfólio que atrai a todos os públicos.

Já no segmento de elétricos, o Peugeot e-EXPERT atingiu nesse ano, liderança do mercado com 89% de market share. O modelo é a versão 100% elétrica do consagrado utilitário da Peugeot, equipado com um motor elétrico que gera 136 cv de potência e um conjunto de baterias capaz de garantir até 330 km de autonomia em consumo no ciclo WLTP. Além do já tradicional hatch esportivo e-208 GT a Peugeot anuncia mais um modelo 100% elétrico para compor sua gama de veículos eletrificados. A partir de 08 de novembro chega o modelo que é mais que elétrico, é eletromagnético.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Instituto Árvore da Vida e AVSI Brasil entregam novo espaço de coworking

O ambiente conta com computadores, internet, impressora, salas de reunião e outras ferrame…