Home Notícias Peugeot expõe o elétrico e-208 GT e o SUV 3008 na CASACOR Brasília

Peugeot expõe o elétrico e-208 GT e o SUV 3008 na CASACOR Brasília

0

Peugeot segue avançando em seu plano de eletrificação e celebra um ano do lançamento do seu hatch esportivo 100% elétrico

Nada melhor do que aproveitar um evento que reúne inovação, tecnologia e design para exibir ao público modelos que reúnem essas mesmas características. Justamente na edição em que completa 30 anos, a CASACOR Brasília, que neste ano é sediada em um dos endereços mais icônicos da capital do país, a Arena BRB Mané Garrincha, contará com a presença mais do que especial dos consagrados Peugeot e-208 GT e do SUV 3008.

Neste aniversário tão especial do evento, a Peugeot aproveita para também comemorar um ano do lançamento do e-208 GT, primeiro modelo 100% elétrico da Marca do Leão no Brasil e que oferece autonomia de 340 km. Para construir o hatch esportivo, a Peugeot realizou um mapeamento completo da jornada da eletrificação, desde a compra até o pós-venda, a fim de identificar as principais necessidades, antecipar soluções e dar o pontapé inicial em um de seus pilares estratégicos, o movimento Move To Electric.

A performance do e-208 GT é garantida por um motor que entrega 260 Nm de torque imediatos (26,5 kgfm) e 136 cavalos de potência (100 kW), que permite ao modelo acelerar de 0 a 100km/h em apenas 8,3 segundos. A repercussão e a receptividade ao modelo foram tantas, que dois meses após seu lançamento, o hatch foi eleito o Melhor Carro Elétrico no Prêmio Car Awards Brasil 2022, idealizado pela revista Car Magazine.

Outra estrela da CASACOR Brasília é o 3008, lançado em junho do ano passado como uma vanguarda do design. O SUV chegou equipado com o i-Cockpit® 2.0, painel de instrumentos com visualização de alta definição (HD) e com tecnologia que ressalta o DNA da Marca. Além disso, todas as configurações vêm equipadas de fábrica com o seletor de modos de condução que permite escolher entre os modos Normal, Sport e Eco.

Com o tema “Infinito Particular”, o evento reúne 52 ambientes, assinados por 80 profissionais, em uma área de 6500 m². É nessa atmosfera de arquitetura, design, mobiliário, objetos e paisagismo que a Peugeot segue se destacando, repetindo o sucesso das edições da CASACOR no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Para mais detalhes sobre o evento e credenciamentos acesse o site: https://casacor.abril.com.br/mostras/brasilia/.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Deixe um comentário

Veja também

Nova campanha do Fiat Fastback: um salto na categoria de SUVs

Filme estreia hoje com 30” no intervalo das novelas da Rede Globo e no domingo (2 de outub…