Home Destaques Peugeot expande ofensiva de eletrificação em novas cidades do Brasil

Peugeot expande ofensiva de eletrificação em novas cidades do Brasil

Comentários desativados em Peugeot expande ofensiva de eletrificação em novas cidades do Brasil

Peugeot anuncia ampliação da Rede de e-Centers para comercialização e manutenção de veículos elétricos

A Peugeot anuncia abertura de oito novas lojas da Rede de Concessionárias, estruturadas especialmente para a comercialização e atendimento de pós-vendas para seus veículos elétricos, os “e-Centers”. A Marca disponibiliza atualmente para o mercado brasileiro, o hatch esportivo e-208 GT e o veículo utilitário e-Exoert, ambos com motorização 100% elétrica e livres de emissões de CO².

Os modelos, podem ser adquiridos facilmente através do e-commerce da Marca ou em um dos e-Centers. E, a partir do mês de julho, a Peugeot amplia esse atendimento especializado para os elétricos em mais oito lojas em seis novas cidades, totalizando 10 e-Centers distribuídos pelo Brasil. Além dos dois pontos já existentes em São Paulo e no Rio De Janeiro, serão inaugurados mais três e-Centers no estado de SP, sendo um deles na cidade de Campinas e dois na capital paulista. Os outros pontos serão inaugurados nas seguintes cidades: Recife, Brasília, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis.

Assim como o atendimento, os equipamentos e o treinamento para a capacitação dos colaboradores realizarem a comercialização, revisão e reparos de veículos elétricos nos e-Centers, são diferenciados. A qualidade desse serviço é fundamental para que os consumidores Peugeot se sintam seguros e consigam aproveitar de forma completa a experiência única que os modelos proporcionam, tanto o veículo de passeio, quanto o utilitário com foco em uso profissional.

Além da Rede de e-Centers, os proprietários dos modelos elétricos da Peugeot, contam ainda com Call Center exclusivo, descarte de baterias com certificado verde em parceria com a Faarte através da Rede de Concessionárias e o Peugeot Assistance para todo território nacional, 24 horas, 7 dias por semana. Há também uma seleção de parceiros homologados para todas as soluções que o cliente do elétrico precisa, como carregadores wall-box (através da WEG) e vagas exclusivas com carregadores pela ESTAPAR (as Ecovagas).

O plano de expansão dos e-Centers é apenas uma parte da sólida estratégia da Ofensiva de Eletrificação da Peugeot no País, com o movimento nomeado MOVE TO ELECTRIC. “Para nós, estimular o crescimento de todo o ecossistema que suporta a oferta de veículos elétricos é tão importante quanto o próprio lançamento de novos produtos. Temos como objetivo aumentar nosso portfólio de elétricos, mas ir além dessa oferta e do atendimento especializado, também oferecer soluções inovadoras e alinhadas às necessidades atuais de mobilidade sustentável e melhoria nas cidades”, comenta Felipe Daemon, Head da Peugeot na América do Sul.

A Peugeot participa ainda, da primeira edição do Parque da Mobilidade Urbana (PMU), realizado pelo Estadão e Connected Smart Cities. Durante os dias 23, 24 e 25 de junho, o público pode conhecer de perto e dirigir os elétricos e-208 GT, e-xpert e modelos elétricos de outras marcas. Com veículos em exposição, experiência de test drive, atividades interativas e muito mais, o evento que acontece no Memorial da América Latina em São Paulo (SP), conta com entrada gratuita mediante a inscrição pelo site. Para saber mais, basta acessar: https://parquedamobilidadeurbana.com.br/.

Artigos Relacionados
Leia mais em Destaques
Comentários estão fechados

Veja também

Jeep vende volume do ano da Gladiator em apenas 3 horas

Clientes esgotaram lote inicial de 322 unidades em 3 horas, confirmando o sucesso total da…