Home Notícias Operação Natal Seguro começa na próxima sexta-feira (1)

Operação Natal Seguro começa na próxima sexta-feira (1)

Comentários desativados em Operação Natal Seguro começa na próxima sexta-feira (1)
Com a proximidade do final do ano a Prefeitura de Teresina, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), vai intensificar a partir da próxima sexta-feira (01) a fiscalização na área central de Teresina. O trabalho será realizado em parceria com a Polícia Militar (PM), Detran e Guarda Municipal. A operação, denominada Natal Seguro, tem como objetivo garantir a circulação tranquila dos veículos e dos pedestres no centro da cidade.
 
De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, a operação vai ajudar a organizar o trânsito no centro da capital. “Nesse período de final de ano aumenta consideravelmente o fluxo de veículos e de transeuntes no centro, por esse motivo estaremos com uma operação especial para oferecer uma melhor circulação de veículos nas ruas”, disse.
 
O diretor informa ainda que a partir da próxima sexta-feira está proibida a circulação de veículos nas Ruas Álvaro Mendes e Simplício Mendes. “O fechamento dessas duas vias visa oferecer mais segurança para os pedestres que devem procurar o centro para fazer compras. Aconselhamos que as pessoas optem por ir às compras de táxi, pois assim estaremos reduzindo a quantidade de veículos no centro as cidade”, complementou.
 
Jaime enfatiza que os condutores devem evitar estacionar em local proibido, pois o serviço de reboque será utilizado para garantir a circulação dos veículos. “Pedimos que os condutores respeitem a sinalização, pois somente assim poderemos evitar maiores problemas. Estaremos todos os dias fazendo o trabalho de rotina com o nosso reboque para desobstruir as vias e garantir a fluidez do trânsito e a segurança dos pedestres”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

BMW abre nova linha de produção para módulos de bateria em Leipzig, na Alemanha

Produção de componentes eletrônicos é ampliada após investimento de 70 milhões de euros e …