Home Notícias Novo Nissan Kicks bate recorde de vendas no Brasil

Novo Nissan Kicks bate recorde de vendas no Brasil

Comentários desativados em Novo Nissan Kicks bate recorde de vendas no Brasil

Crossover da marca japonesa tem o melhor desempenho de vendas desde o lançamento de sua renovação em março de 2021

Modelo mais vendido da Nissan no Brasil, o Novo Nissan Kicks segue acelerando no mercado nacional. O crossover produzido no Complexo Industria de Resende (RJ) bateu em julho o seu recorde de vendas mensais no país, desde que ganhou a sua atual renovação em março de 2021. No mês passado, o modelo da marca japonesa totalizou 5.213 unidades vendidas.

Com o resultado, o Novo Nissan Kicks conquistou 14,6% de participação em seu segmento e ficou também entre os dez carros – de todos os segmentos – mais vendidos do Brasil.

Segundo Rodolfo Possuelo, diretor comercial da Nissan do Brasil, a qualidade e a experiência proporcionadas pelo Novo Nissan Kicks são grandes atrativos para o consumidor brasileiro. “É um resultado que confirma que mais e mais brasileiros estão realizando o desejo de ter o Novo Kicks, um modelo com qualidade japonesa, design diferenciado e muita tecnologia. Apesar dos desafios enfrentados por todo o setor em função da instabilidade de abastecimento, nossa equipe do Complexo Industrial de Resende está trabalhando forte para conseguir atender da melhor maneira possível ao grande volume de demandas do nosso carro”, afirma.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Nova campanha do Fiat Fastback: um salto na categoria de SUVs

Filme estreia hoje com 30” no intervalo das novelas da Rede Globo e no domingo (2 de outub…