Home Notícias Motocar planeja dobrar o número de triciclos comercializados em 2015

Motocar planeja dobrar o número de triciclos comercializados em 2015

Comentários desativados em Motocar planeja dobrar o número de triciclos comercializados em 2015

 

 
Com um projeto ousado e inovador, a Motocar, primeira indústria de triciclos instalada na zona franca de Manaus e pioneira na fabricação de veículos de três rodas homologados no país, chegou ao final de 2014 com um saldo bastante positivo.
 
A empresa teve um crescimento em suas vendas de 100% se comparado ao mesmo período do ano anterior. Ao longo do ano inaugurou 20 concessionárias em estados como Goiás, Paraíba, Amapá, São Paulo, Distrito Federal, entre outros.
 
Para 2015 a empresa tem planos expressivos e planeja alcançar a marca de 30 concessionárias em todo o Brasil. A implantação das unidades foi iniciada no Amazonas e no Pará, depois expandiu para o Nordeste e posteriormente para o Sudeste. O foco atual são as regiões Centro-Oeste e Sul.
 
De acordo o diretor comercial da Motocar, Carlos Araújo, a empresa chega ao final do ano com as metas cumpridas e muitos planos para 2015. "Além da abertura das concessionárias, estamos trabalhando para oferecer veículos cada vez melhores. Resultado do bom desempenho da Motocar é que a empresa conseguiu dobrar o número de triciclos vendidos ano passado, se comparado a 2013.", explica o executivo.
 
\"\"/
 
Com um faturamento de R$ 12 milhões, a indústria pretende mais do que dobrar este número no ano que vem, chegando a R$ 30 milhões. A previsão é que se comercialize mais de dois mil veículos em 2015.
 
O ano também foi marcado com uma novidade que trouxe esperança a muitos deficientes físicos.  A fábrica desenvolveu um protótipo de triciclo destinado a cadeirantes. O projeto tem como objetivo oferecer uma nova alternativa móvel às pessoas com deficiência, além de facilitar, viabilizar e baratear seu transporte.
 
Em 2015 a Motocar pretende focar seus esforços na produção e comercialização do modelo de triciclo MTX, mais conhecido como veículo de passageiros. É uma nova opção de transporte para a periferia, centro urbano e interior do país, especialmente quando usado como mototáxi.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Novo Hyundai HB20 sedã chega às lojas neste mês de agosto

Modelo tem início das vendas neste mês e já pode ser reservado no site da montadora As ven…