Home Notícias Mitsubishi L200 Triton Sport tem o seguro mais barato da categoria

Mitsubishi L200 Triton Sport tem o seguro mais barato da categoria

0

Valor é até 35% abaixo em relação às suas concorrentes, considerando o segmento de picapes 4×4 cabine dupla a diesel. Preço do seguro é um fator de decisão na hora da compra

A linha de picapes Mitsubishi L200 Triton Sport tem o seguro mais barato da categoria, de acordo com um estudo realizado pela HPE Corretora, na última segunda-feira. O valor chega a ser até 35% abaixo na comparação com as concorrentes dentro do segmento de picapes cabine dupla, 4×4 à diesel.

Para o estudo, a corretora definiu um perfil único de condutor com mais de 30 anos, que reside em estados como Minas Gerais, Goiás e Paraná – três grandes praças de vendas de picapes no Brasil – com uso do modelo para seu deslocamento diário, sem considerar nenhum bônus.

A diferença de preço é explicada por uma série de motivos, entre eles o fato de a HPE, empresa que representa a marca Mitsubishi Motors no Brasil ter entre seu conglomerado a HPE Corretora que, por pertencer ao mesmo grupo, oferece negociações melhores com as maiores seguradoras do País.

Com 10 anos de mercado, mais de 200 mil apólices/certificados e mais de R$ 600 milhões em prêmios emitidos, a empresa vai muito além do seguro do automóvel e oferece soluções nos mais diversos segmentos, desde o automotivo, viagens, saúde e até mesmo para pets.

O valor mais baixo de seguro é um dos fatores que ajudou a impulsionar as vendas da picape, que registrou o melhor desempenho desde 2015, com aumento de 32% nos sete primeiros meses de 2022, em comparação com o mesmo período do ano passado.

A linha de picapes L200 Triton também representa cerca de 65% do total de vendas da Mitsubishi Motors no Brasil.

“Sabemos que os valores de seguro são um dos fatores determinantes durante a escolha de uma picape do segmento da L200 Triton Sport. Por isso mesmo, trabalhamos muito para sempre buscar oferecer, por meio da HPE Corretora, os preços mais baixos do mercado”, reforça Antônio Carlos Carneiro, diretor HPE Corretora.

Já para Júlio Fiorin, diretor comercial da Mitsubishi Motors, “A estratégia está em linha com o objetivo da marca dos três diamantes em sempre oferecer o melhor negócio aos seus clientes, em todos os segmentos, especialmente com as picapes, que representam a maior parte das vendas da marca”.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Deixe um comentário

Veja também

Nova campanha do Fiat Fastback: um salto na categoria de SUVs

Filme estreia hoje com 30” no intervalo das novelas da Rede Globo e no domingo (2 de outub…