Home Notícias Mercedes-Benz Sprinter conquista Selo Maior Valor de Revenda pela oitava vez consecutiva

Mercedes-Benz Sprinter conquista Selo Maior Valor de Revenda pela oitava vez consecutiva

Comentários desativados em Mercedes-Benz Sprinter conquista Selo Maior Valor de Revenda pela oitava vez consecutiva

Sprinter é a vencedora da categoria Minibus, com índice de valorização de 22,3%

A Sprinter é a vencedora invicta do Selo Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais 2022, realizado pela Agência AutoInforme, na categoria Minibus, com índice de valorização de 22,3%. O estudo tem o objetivo de proporcionar ao consumidor uma orientação mais precisa sobre o valor de revenda do veículo, certificando os modelos que menos perdem valor ou que mais valorizam no mercado.

“Essa certificação ressalta a confiabilidade dos clientes em nossos produtos e todo o nosso empenho para oferecer o melhor atendimento em nossa ampla rede de concessionários. O baixo custo operacional e o menor índice de depreciação dos veículos Sprinter são fortemente valorizados pelo mercado e é uma grande satisfação para nós da Mercedes-Benz receber esse selo pela oitava vez consecutiva”, afirma Fabio F. Silva, Gerente de Vendas de Vans da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

Desde 2015, quando a AutoInforme passou a realizar essa avaliação para veículos comerciais, a Sprinter sempre foi a vencedora na categoria Minibus, recebendo essa certificação em diferentes gerações do produto ao longo dos 25 anos de mercado. Com o portfólio mais completo do segmento de Large Vans, a Linha Sprinter oferece 87 configurações possíveis e a marca inova constantemente para atender a todas as demandas dos clientes. Para todos eles, o valor de revenda é essencial na hora da troca por um modelo zero km e, nesse aspecto, a Sprinter é destaque no mercado.

Sobre o Selo Maior Valor de Revenda

O Selo Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais tem como objetivo classificar o índice de depreciação ou valorização de veículos dessa categoria auxiliando distribuidores, fabricantes e administradores de frotas, além de bancos, financeiras e seguradoras na ocasião da compra, venda ou avaliação de qualquer modelo oferecido no país.

A certificação é baseada em números e informações efetivas do mercado, tornando-a extremamente criteriosa e, consequentemente, próxima da realidade do segmento de veículos comerciais. Esse reconhecimento proporciona maior segurança e confiabilidade na escolha do veículo adequado para cada demanda do transportador.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Jeep vende volume do ano da Gladiator em apenas 3 horas

Clientes esgotaram lote inicial de 322 unidades em 3 horas, confirmando o sucesso total da…