Home Notícias Mais segmentos da indústria automobilística aderem ao Festival do Consorciado Contemplado

Mais segmentos da indústria automobilística aderem ao Festival do Consorciado Contemplado

Comentários desativados em Mais segmentos da indústria automobilística aderem ao Festival do Consorciado Contemplado
A Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares, Abraciclo, e a Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários, Anfir, confirmaram adesão ao Festival do Consorciado Contemplado. A ação teve início em 1º de maio e será realizada até 15 de junho em todo o território nacional.
Com a adesão das duas entidades, três novas empresas confirmaram participação: Moto Honda, associada à Abraciclo, e Guerra e Randon, associadas à Anfir. Além delas, a Hyundai e Mahindra, associadas à Anfavea, também aderiram – sendo que esta última é a primeira fabricante de máquinas autopropulsadas a ingressar na ação.
Elas se juntam a Audi, BMW, Citroën, Ford, Ford Caminhões, DAF, FCA, CAOA, Iveco, General Motors, MAN Latin America, Mercedes-Benz, MMC Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Scania, Toyota, Volkswagen e Volvo, para totalizar 24 empresas participantes até o momento.
O Festival do Consorciado Contemplado é uma iniciativa da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, Anfavea, Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, Fenabrave, e Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios, Abac, que assinaram em 23 de abril um termo de entendimento oficializando sua criação.
O objetivo é estimular o mercado de autoveículos e máquinas autopropulsadas por meio de benefícios e vantagens exclusivas, que são oferecidas pelas concessionárias de cada marca participante para que os consorciados já contemplados utilizem o crédito disponível para adquirir veículo
Página exclusiva na internet:
O Festival do Consorciado Contemplado possui uma página exclusiva na internet: www.festivaldoconsorciado.com.br. Neste endereço é possível encontrar a relação de empresas participantes, localização de suas concessionárias e também perguntas e respostas frequentes. Além disso, o site contém a relação das Administradoras de Consórcio autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil e também as administradoras associadas à ABAC.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Kit do amortecedor deve estar em bom estado para o bom desempenho da suspensão

Deterioração do polímero do batente, da coifa de proteção e ruído indicam necessidade de t…