Home Notícias Lucas de Grassi defende liderança da Fórmula E em corrida na Alemanha

Lucas de Grassi defende liderança da Fórmula E em corrida na Alemanha

Comentários desativados em Lucas de Grassi defende liderança da Fórmula E em corrida na Alemanha
Depois da chegada da Fórmula E à Europa, a categoria dos carros elétricos faz sua segunda etapa no Velho Continente após o e-Prix de Mônaco, realizado há duas semanas, onde Lucas di Grassi terminou em segundo lugar e ampliou a vantagem na liderança do campeonato. 
Com cinco pódios em sete corridas, incluindo uma vitória, o brasileiro corre agora na Alemanha, casa de sua equipe, a Audi Sport ABT. A prova acontece neste sábado (23) em pista montada no antigo aeroporto Tempelhof, na capital Berlim. O circuito tem 17 curvas e tem 2.469 metros de extensão.
 
“Estou ansioso em defender a Audi Sport ABT na casa da equipe. Muitos parceiros, fãs, amigos e patrocinadores irão nos dar apoio localmente, o que nos dá uma motivação extra”, diz o piloto, que lidera o campeonato com 93 pontos contra 89 de Piquet Jr, o vice-líder. “Está claro que a briga pelo título está esquentando, mas eu e minha equipe vamos nos manter frios e tentar tirar o máximo em toda oportunidade que tivermos”, afirmou. 
A largada para a oitava etapa da Fórmula E acontece no sábado (9) às 11 horas de Brasília. A prova terá transmissão dos canais Fox Sports.
Programação do e-Prix de Berlim
SÁBADO, 23 de maio
Treino 1: 03h15 – 04h00*
Treino 2: 05h30 – 06h00*
Treino Classificatório: 07h00 – 07h55*
Largada: 11h00*
 
HORÁRIO DE BRASÍLIA
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

BMW abre nova linha de produção para módulos de bateria em Leipzig, na Alemanha

Produção de componentes eletrônicos é ampliada após investimento de 70 milhões de euros e …