Home Notícias Jeep segue líder em SUVs em julho com 19% de participação

Jeep segue líder em SUVs em julho com 19% de participação

0

Compass mantém liderança do segmento de SUVs médios

Quando o assunto é SUVs, a Jeep é referência. Tanto é que em mais um mês a marca foi líder desse segmento no mercado brasileiro, com 19% de participação e 10.165 unidades emplacadas.

Mais do que isso, a Jeep também se consolida como a número um da categoria no acumulado do ano, com mais de 76 mil unidades vendidas. Em 2022, a Jeep liderou o segmento SUV em todos os meses, mostrando a força de seus modelos no mercado brasileiro. Ainda sobre os resultados obtidos nos primeiros sete meses do ano, a marca obteve 7,4% de share considerando o mercado geral. Além disso, o Compass segue entre os veículos mais vendidos de 2022, ocupando a sexta posição com mais de 35 mil unidades emplacadas esse ano.

O Compass, inclusive, foi líder entre os C-SUVs em julho, com 38,3% de market share. Posição que também mantém no acumulado do ano, com 41,7% de participação na sua categoria. Já o Commander segue a mesma trajetória de sucesso, com a liderança entre os D-SUVs tanto no mês de julho, com 30,7% share, quanto no ano, com 32% da fatia do segmento.

Em julho, a Jeep também comemorou outra importante conquista: o Renegade alcançou a marca de 400 mil unidades vendidas no Brasil desde que foi lançado e ainda foi parte do prêmio do grande vencedor do programa “No Limite”. Ainda no mês julho, a família Jeep cresceu com a chegada do apresentador, atleta e creator Fernando Fernandes como seu novo embaixador!

E não para por aí. Nos próximos dias, o portfólio da marca também irá crescer, com a chegada do Gladiator, o mais novo lançamento da Jeep no Brasil.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Deixe um comentário

Veja também

BMW Group anuncia o “Desafio de Inteligência Artificial” e leva a diversidade a outro patamar

Com o novo desafio, o BMW Group procura casos de utilização de Inteligência Artificial par…