Home Notícias Interior do Jeep Renegade ganha prêmio nos EUA

Interior do Jeep Renegade ganha prêmio nos EUA

Comentários desativados em Interior do Jeep Renegade ganha prêmio nos EUA
 
 
Depois de passar dois meses avaliando as cabines de 42 veículos baseando-se em critérios como acabamento, conforto, seleção de materiais, ergonomia, informações/telas, custo-benefício, segurança e estilo, os editores da tradicional agência norte-americana WardsAuto colocaram o Jeep® Renegade na lista dos 10 Melhores Interiores da Ward’s de 2015. Outro modelo do grupo FCA – Fiat Chrysler Automobiles, o Chrysler 300, também entrou neste seleto grupo. O sedã grande acabou de ser reestilizado e virá para o Brasil no próximo semestre na versão 300C.
 
“A equipe de design interno da FCA dedica atenção meticulosa aos detalhes, como para selecionar as combinações de cores e materiais perfeitos, garantindo que a experiência comunicativa seja intuitiva e fácil de usar”, disse Klaus Busse, vice-presidente de Design Interno da FCA US. “O Jeep Renegade faz jus ao nome, trazendo um novo estilo rebelde para o superpovoado segmento de SUVs compactos”, afirmou Drew Winter, editor-chefe da revista WardsAuto World. “O interior se destaca em todos nossos quesitos, mostrando-se espaçoso, confortável e muito ergonômico – até o sistema de reconhecimento de voz funciona perfeitamente. A atenção dada aos detalhes e ao design é espetacular para um veículo do segmento dele”, completou o jornalista.
 
A eleição da WardsAuto foi mais um dos reconhecimentos que o Jeep Renegade recebeu desde que começou a ser vendido, no final do ano passado na Europa e no início deste ano, nos Estados Unidos. Apesar desse pouco tempo no mercado, o modelo que está se tornando a nova referência mundial em SUVs compactos já conquistou outras três premiações nos EUA e uma na Europa (na Espanha).
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

BMW abre nova linha de produção para módulos de bateria em Leipzig, na Alemanha

Produção de componentes eletrônicos é ampliada após investimento de 70 milhões de euros e …