Home Notícias Hyundai HB20 é o veículo mais vendido no mês de outubro

Hyundai HB20 é o veículo mais vendido no mês de outubro

Comentários desativados em Hyundai HB20 é o veículo mais vendido no mês de outubro

No acumulado do ano, já são quase 80 mil unidades comercializadas, o que confere ao hatchback da Hyundai a liderança consolidada entre os automóveis de passeio

O Hyundai HB20 emplacou 9.084 unidades em todo o país para o mês de outubro, conquistando o 1º lugar absoluto entre todos os veículos comercializados no período, incluindo automóveis de passeio e comerciais leves. Os dados são da Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, que também traz, para o acumulado deste ano, o modelo da Hyundai na primeira colocação entre os automóveis de passeio, com 79.829 unidades emplacadas de janeiro a outubro.

“O HB20 vem se mantendo na liderança entre os automóveis de passeio no acumulado do ano, tendo ocupado a primeira posição em 6 dos 10 meses já concluídos. Agora, em outubro, o modelo foi o único a superar 9 mil unidades emplacadas, ultrapassando pela primeira vez até mesmo os comerciais leves. O lançamento do Novo Hyundai HB20 ofereceu aos clientes uma grande renovação em design, conforto e, principalmente, na inclusão de recursos de segurança ativa, através do pacote Hyundai SmartSense. São estes os fatores que tornam o HB20 a opção mais completa de seu segmento e com uma elevada atratividade junto aos consumidores, muitos deles fãs e apaixonados pelo veículo”, comenta Angel Martinez, vice-presidente de Vendas, Pós-Vendas e Desenvolvimento de Rede da Hyundai para o Brasil.

Automóvel de passeio mais vendido em 2021, o Novo Hyundai HB20 foi renovado em julho deste ano, trazendo pacotes de conectividade e segurança ativa mais completos entre seus concorrentes, além de um design externo bastante atualizado. Com a introdução do Hyundai SmartSense, que reúne recursos de segurança ativa (ADAS) abrangente, o modelo pode contar com prevenção de colisões dianteira e traseira, assistência de permanência e centralização em faixa, aviso de saída segura e monitoramento de ponto cego.

Todas as versões são equipadas com seis airbags, freios ABS com distribuição eletrônica de intensidade, controles eletrônicos de estabilidade e tração, sinalização de frenagem de emergência e assistente de partida em rampa. E algumas especificações podem ainda ser complementadas com a partida remota do motor e conectividade veicular por meio do Hyundai Bluelink, que inclui ajuste, através de aplicativo no telefone celular, da temperatura do ar-condicionado automático digital e acesso ao sistema da Smart Camera 360°, visualizando o que se encontra ao redor do automóvel antes de o motorista se aproximar para embarcar.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Instituto Árvore da Vida e AVSI Brasil entregam novo espaço de coworking

O ambiente conta com computadores, internet, impressora, salas de reunião e outras ferrame…