Home Notícias Harley-Davidson do Brasil elege seu Custom King de 2019

Harley-Davidson do Brasil elege seu Custom King de 2019

Comentários desativados em Harley-Davidson do Brasil elege seu Custom King de 2019

Segunda edição brasileira do Battle of The Kings, a maior competição mundial de customização de motocicletas H-D, teve sucesso de votação

É com muito orgulho que a Harley-Davidson do Brasil agradece a participação de todos os envolvidos e o empenho no alto nível de personalização realizada por cada concessionária participante na etapa brasileira do Battle of The Kings 2019, a maior competição mundial de customização de motocicletas H-D. A marca visa reforçar ainda mais a cultura custom no País como uma forma de expressão e liberdade, estimulando os clientes com novas ideias de personalização para suas motocicletas.

Após o encerramento da votação online do Battle Of The Kings 2019 no Brasil, as três motocicletas customizadas mais votadas dos concessionários participantes foram escolhidas para disputar a grande final. As motos foram submetidas à avaliação de um juri composto por jornalistas, especialistas da customização, influenciadores e o público presente no BMS Motorcycle, em Curitiba (PR), e assim foi eleito o novo Custom King 2019 brasileiro.

Vida longa ao Rei! Parabéns para a Liberty, projeto idealizado e realizado pela equipe da concessionária Tennessee Highway Harley-Davidson que se sagrou o grande vencedor do Battle Of The Kings 2019! A Harley-Davidson do Brasil aproveita para parabenizar todas as lojas participantes: Autostar Harley-Davidson, com a motocicleta customizada chamada de Ciclope, Tennessee Harley-Davidson, com o projeto Smoke on The Road, Aba Harley-Davidson, com a moto Big Bobber, e Rota 67 Harley-Davidson, com o projeto Fire Horse.

Agora a Liberty, criação da concessionária Tennessee Highway Harley-Davidson, representará o Brasil na votação que reúne todos os vencedores nacionais e que definirá o Custom King 2019 do mundo.

Dentre as regras estipuladas, o orçamento total da customização não pôde superar 50% do valor da motocicleta (excluindo valor de mão de obra) e 50% do valor total da customização precisou ser em peças e acessórios originais da marca.

A Harley-Davidson conta com um departamento interno chamado Parts & Accessories, ou seja, dedicada a todas as linhas de itens, peças e acessórios da marca. Todos os anos, os catálogos são atualizados e, atualmente, a marca conta com mais de 45 mil opções diferentes, para que os clientes possam customizar as motocicletas para que serem únicas e totalmente exclusivas, uma das formas mais genuínas da expressão da liberdade e da individualidade sobre duas rodas.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

BMW abre nova linha de produção para módulos de bateria em Leipzig, na Alemanha

Produção de componentes eletrônicos é ampliada após investimento de 70 milhões de euros e …