Home Notícias Fiat Argo passa por recall

Fiat Argo passa por recall

Comentários desativados em Fiat Argo passa por recall

A FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda. convoca os proprietários do Fiat Argo, modelo 2023, para a partir de 15 de agosto de 2022 agendarem comparecimento a uma das concessionárias da rede Fiat a fim de que sejam providenciadas, gratuitamente, a análise e, se necessária, a substituição do chicote do painel de instrumento do veículo.

Foi identificada a possibilidade de a peça apresentar falha no processo de montagem e, consequentemente, eventual acionamento espontâneo ou desativação de alguns sistemas do veículo como o airbag do motorista, chave de setas, chave presencial e comandos do volante, possibilitando a ocorrência de acidentes com danos materiais, danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo e/ou a terceiros.

Os serviços serão realizados mediante prévio agendamento de forma a evitar aglomeração, respeitando as orientações de segurança do Ministério da Saúde. Por esse motivo, é importante que você contate a concessionária de sua preferência para ser informado sobre a previsão do seu atendimento. O tempo estimado de reparo é de, aproximadamente, 5 (cinco) horas.

A campanha envolve 1.947 unidades do Fiat Argo, com número de chassi (não sequencial, oito últimos dígitos) de PYL97561 a PYM15007, produzidos entre 7 de abril e 30 de julho de 2022. Para consultar os números dos chassis envolvidos ou obter mais informações, acesse www.fiat.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Fiat pelo WhatsApp (31) 2123-6000 ou telefone 0800-707-1000.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Nova campanha do Fiat Fastback: um salto na categoria de SUVs

Filme estreia hoje com 30” no intervalo das novelas da Rede Globo e no domingo (2 de outub…