Home Destaques FCA faz recalls da Ram 2500

FCA faz recalls da Ram 2500

Comentários desativados em FCA faz recalls da Ram 2500

A FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda., convoca os proprietários dos veículos Ram 2500, anos/modelo 2019 a 2022, para a partir de 4 de abril de 2022 agendarem comparecimento em uma das concessionárias Ram, a fim de que seja providenciada, gratuitamente, a atualização do software da central eletrônica de controle de estabilidade.

Foi identificada a possibilidade de falha na atuação da central, comprometendo as condições de dirigibilidade e aumentando o risco de colisão, com consequentes danos materiais, físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo ou terceiros.

A empresa convoca também os proprietários dos veículos Ram 2500, anos/modelo 2019 e 2020, para a partir de 4 de abril de 2022, agendarem comparecimento em uma das concessionárias Ram, a fim de que seja providenciada, gratuitamente, o aperto das porcas de fixação dos limpadores de para-brisa dos veículos.

Foi identificada a possibilidade de desprendimento do limpador de para-brisa durante o uso regular da peça, com o carro em movimento, comprometendo as condições de dirigibilidade do veículo e aumentando o risco de colisão, com consequentes danos materiais, físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo ou terceiros.

Os serviços serão realizados mediante prévio agendamento de forma a evitar aglomeração, respeitando as orientações de segurança do Ministério da Saúde. Por este motivo, é importante que você contate a concessionária de sua preferência para ser informado sobre a previsão do seu atendimento. O tempo estimado de reparo é de aproximadamente duas horas.

Para consultar os números dos chassis envolvidos ou obter mais informações sobre a campanha aplicável ao seu veículo, acesse www.ram.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Ram pelo telefone 0800-730-7060, ou por meio do WhatsApp: (31) 2123-8000.

Artigos Relacionados
Leia mais em Destaques
Comentários estão fechados

Veja também

Jeep vende volume do ano da Gladiator em apenas 3 horas

Clientes esgotaram lote inicial de 322 unidades em 3 horas, confirmando o sucesso total da…