Home Notícias Clientes do Novo Citroën C3 First Edition recebem NFT exclusiva

Clientes do Novo Citroën C3 First Edition recebem NFT exclusiva

0

Clientes recebrão um link para customizar a arte a partir dos desenhos da reconhecida artista Naíma Almeida

Versatilidade, personalidade, acessibilidade e desenho único são características que virão de série com o novo Citroën C3. Para celebrar então uma nova fase de um dos lançamentos mais esperados do ano, os 100 compradores da série especial First Edition 1.6 AT NFT que reservarem o modelo pela internet receberão um presente muito especial: um NFT (Non-fungible Token ou Token não-fungível, em tradução livre) criado pela artista visual Naíma Almeida.

Ao adquirir o Novo Citroën C3 First Edition 1.6 AT NFT via internet, o cliente receberá um link para customizar a sua arte com os elementos criados e desenvolvidos pela artista Naíma Almeida. O resultado será uma arte NFT exclusiva, com muita cor, estilo e personalidade. Ao final da customização, ele receberá sua arte tanto cadastrada em sua carteira digital com o seu devido valor monetário atrelado como fisicamente, em uma moldura de acrílico.

O Novo Citroën C3 é um modelo que já chega com design inovador, teto bitom, atitude SUV e uma paleta de cores que combinará com a personalidade de cada cliente. Nada então como presentear os 100 compradores da série especial com um item igualmente customizável e que se identifique com a proposta da marca de oferecer um veículo versátil, atraente, jovem e moderno.

Conhecida pela sua arte com cores e texturas, Naíma já desenvolveu trabalhos para clientes como Washington Post, TimeOut Nova York e Instagram, além de já ter sido premiada pelo D&AD (Londres), Clio (Nova York), Ibero-American Design Biennial (Madri) e Latin America Design Award (Peru).

CLIENTES PODERÃO COMPRAR O NOVO C3 SEM SAIR DE CASA

Quem estiver interessado no Novo C3 poderá realizar seu sonho de ter um Citroën na garagem sem sair do conforto da sua casa. O hatch, assim como toda a gama de veículos de passeio da marca, será oferecido também na modalidade de venda on-line, com toda a jornada de compra pelo cliente sendo feita de forma eletrônica.

O processo é simples e começa a partir do configurador on-line do Novo C3. Nele é possível escolher a versão, cores e acessórios do seu carro, deixando-o do jeito que você quiser.

Após preenchimentos de dados para cadastro e pagamento de um sinal de R$ 990 para concluir a reserva, o cliente escolhe a forma de quitação, podendo ser via boleto, financiamento ou direto na concessionária de sua preferência, onde ele também pode oferecer seu usado na troca. Depois disso ele pode acompanhar o status de seu pedido diretamente pelo site, bastando ir ao concessionário apenas para retirar o veículo e sair rodando com seu Novo Citroën C3.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Deixe um comentário

Veja também

Instituto Árvore da Vida e AVSI Brasil entregam novo espaço de coworking

O ambiente conta com computadores, internet, impressora, salas de reunião e outras ferrame…