Home Notícias Citroën registra crescimento de 63% nas vendas do Novo C3 em outubro

Citroën registra crescimento de 63% nas vendas do Novo C3 em outubro

Comentários desativados em Citroën registra crescimento de 63% nas vendas do Novo C3 em outubro

Novo C3 já emplacou mais de 4 mil unidades desde o lançamento e já representa 67% do volume total da marca

A Citroën segue celebrando as excelentes marcas alcançadas com o lançamento do Novo C3. Desde o seu lançamento, há pouco mais de dois meses, o hatch com atitude SUV já vendeu 4.325 unidades, sendo que deste total, 2.620 foram emplacados apenas no mês de outubro.

Esse número representa um crescimento de 63% das vendas do modelo com relação ao mês de setembro e aumento de 67% no volume total da marca. Com esse volume, o Novo Citroën C3 fecha outubro com participação de mercado de 1,5% e participação no segmento de 7,4%.

Comparativo 2022 x 2021

No comparativo entre os meses de janeiro e outubro de 2021 e o mesmo período de 2022, a indústria registrou uma queda de 3% no volume total, no entanto, a Citroën teve um crescimento de 34%. Até o mês passado, a marca vendeu 23.500 unidades ante 17.500 dos dez primeiros meses do ano anterior.

Enquanto o segmento BSUV sofreu uma sutil queda de 0,3% no volume em comparação com os dez primeiros meses de 2021, o C4 Cactus celebrou um crescimento de 16% no volume entre janeiro e outubro de 2022, alcançando participação no segmento de 4,4% (+0,6pp em comparação com o mesmo período do ano passado).

Novo Citroën C3

O Novo Citroën C3 está à venda em todo o Brasil, com diferentes opções de cores, motores, câmbio e acabamento, a partir de R$ 68.990. Ele também é o modelo mais acessível da categoria para fazer manutenção, reparar e proteger. Clique aqui para saber mais.

Essa versatilidade continua com a possibilidade de o consumidor customizar seu C3 por meio de um amplo catálogo de acessórios originais Mopar. São mais de 50 itens feitos para que cada modelo seja único, sem abrir mão da garantia, segurança e qualidade dos produtos Citroën. Esses itens são comercializados em todos os concessionários Citroën e podem ser adquiridos já no momento de reserva da compra do Novo C3 ou posteriormente. É possível ainda comprá-los online através do site Monte o seu Novo Citroën C3 | Monte o Seu (citroen.com.br).

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Instituto Árvore da Vida e AVSI Brasil entregam novo espaço de coworking

O ambiente conta com computadores, internet, impressora, salas de reunião e outras ferrame…