Home Notícias Citroën reforça transparência e qualidade no pós-vendas com o Videocheck

Citroën reforça transparência e qualidade no pós-vendas com o Videocheck

Comentários desativados em Citroën reforça transparência e qualidade no pós-vendas com o Videocheck

Ferramenta mostra com precisão quais serviços extras de oficina são necessários no carro

Em uma era em que estamos conectados quase todo o tempo, é fundamental buscar soluções digitais que tragam benefícios reais. É o caso do Videocheck, uma ferramenta que acaba de ser lançada nas concessionárias Citroën em todo o Brasil. Por meio dela, o cliente que levar seu veículo para realizar qualquer serviço de oficina é informado detalhadamente sobre todos os problemas detectados, para que ele mesmo possa decidir sobre o orçamento sem ter dúvidas.

Por exemplo, se o carro vai fazer uma revisão programada de 40.000 km, mas algum reparo adicional se mostra necessário, o Videocheck entra em ação. O consultor técnico da concessionária grava um vídeo apresentando de forma clara e pormenorizada o que precisa ser feito e envia o link do arquivo para o cliente, por e-mail ou SMS. Nesse mesmo link também consta o orçamento detalhado de cada um dos serviços, dos iniciais e dos extras. A partir deste momento, o consumidor tem ciência da condição do veículo e escolhe com embasamento quais reparos serão realizados.

O Videocheck está presente em mais de 30 países e 3.000 concessionárias na Europa, África e América Latina, com aprovação maciça de 94% dos consumidores. O vídeo anexo resume de maneira direta como funciona o processo.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Instituto Árvore da Vida e AVSI Brasil entregam novo espaço de coworking

O ambiente conta com computadores, internet, impressora, salas de reunião e outras ferrame…