Home Notícias Associação Borda Viva é destaque na agenda ESG do Renault E-Tech 100% electric days

Associação Borda Viva é destaque na agenda ESG do Renault E-Tech 100% electric days

0

Durante os três dias do evento Renault E-Tech 100% electric days, sete painéis reuniram renomados especialistas internacionais e do Brasil, além de convidados para discussão de temas da cadeia de valor da mobilidade elétrica e de responsabilidade socioambiental. Além dos painéis, os visitantes que estiveram na Oca, em São Paulo, puderam visitar estandes e assistir pocket sessions dedicados às ações socioambientais da Renault do Brasil.

A Associação Borda Viva, projeto social apoiado pelo Instituto Renault, participou do evento com um estande exclusivo, que contou com a exposição e venda dos produtos, produzidos com reutilização de tecido automotivo e cinto de segurança, doados por fornecedores Renault e que contribuem para a geração de renda para as famílias da região da Borda do Campo, bairro onde fica localizado o Complexo industrial Ayrton Senna.

“A presença da Associação Borda Viva em eventos como este contribui diretamente com a visibilidade do projeto e geração de renda para cada vez mais famílias. É também uma forma de contribuir com a transformação social”, afirma Caique Ferreira, vice-presidente do Instituo Renault.

O destaque foi para o porta-carregador elétrico, confeccionado exclusivamente para o lançamento do Renault Kwid E-Tech 100% elétrico e que está disponível para compra nas concessionárias e na Boutique Renault, pelo valor de R$ 136,00.

“Estar em um evento como este, para nós da Associação Borda Viva, é muito gratificante, porque estamos contando nossa história e mostrando os produtos produzidos por nós, que geram renda e ajudam a transformar a vida das pessoas da nossa comunidade”, afirma Rose Santos, presidente da Associação Borda Viva.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Deixe um comentário

Veja também

Nova campanha do Fiat Fastback: um salto na categoria de SUVs

Filme estreia hoje com 30” no intervalo das novelas da Rede Globo e no domingo (2 de outub…