Home Notícias As tecnologias que mantêm Nova Nissan Frontier em sua rota

As tecnologias que mantêm Nova Nissan Frontier em sua rota

Comentários desativados em As tecnologias que mantêm Nova Nissan Frontier em sua rota

Novos sistemas fazem parte do Nissan Intelligent Safety Shield, escudo de segurança que ajuda a proteger o motorista e os passageiros de riscos potenciais e proporciona tranquilidade

Para aumentar a segurança em situações de cansaço ou desatenção, o condutor da Nova Nissan Frontier conta com tecnologias que aumentam a segurança de todos e evitam que a picape saia da sua rota. Um deles é o Alerta Inteligente de Mudança de Faixa (LDW), sistema que emite alertas sonoro e visual se o veículo se aproximar da faixa de sinalização da pista, caso o pisca de mudança de pista não esteja acionado.

Em conjunto com o LDW, o Assistente de Prevenção de Mudança de Faixa (LDP) age automaticamente para trazer o veículo de volta ao centro da pista, atuando no sistema de freios das rodas opostas. Com isso, previne trocas involuntárias de pistas e, assim, possíveis acidentes.

Essas e outras tecnologias que foram incorporadas à picape recém-lançada fazem parte do Nissan Intelligent Safety Shield, escudo de segurança que ajuda a proteger o motorista e os passageiros de riscos potenciais e proporciona mais tranquilidade.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Gasolina registra alta de 1,6% em novembro após cinco meses de queda

Média do etanol também sofreu aumento, de quase 2%. A Região Norte apresentou os maiores v…