Home Notícias Agrale apresenta nova geração do utilitário Marruá AM300 4×4 para aplicações severas

Agrale apresenta nova geração do utilitário Marruá AM300 4×4 para aplicações severas

Comentários desativados em Agrale apresenta nova geração do utilitário Marruá AM300 4×4 para aplicações severas
A Agrale expõe a nova geração do utilitário Marruá AM300 4×4 no 8º Seminário Nacional de Transportes no Setor de Energia Elétrica (Setrel), que acontece nos dias 15 e 16 de junho, na cidade de Indaiatuba – SP.  O veículo está equipado especialmente para atender às prefeituras e companhias de energia na manutenção de redes em locais de difícil acesso.
Segundo José Alberto Matos, gerente de marketing da Agrale, a empresa aproveita o evento para apresentar o segundo modelo da nova geração dos utilitários Marruá. “A nova geração do Marruá passou por uma importante reformulação, mantendo as suas características de produtividade e economia operacional. Devido aos seus atributos, o modelo AM300 atende às exigências das prefeituras, companhias de energia e eletrificação que precisam operar em terrenos irregulares. Com PBT de 6.000 kg, oferece flexibilidade e robustez para as operações diárias no campo”, explica o executivo.
O Marruá AM300 recebeu novos capô do motor e portas com maior ângulo de abertura, que facilitam o acesso ao veículo e à manutenção. Outros destaques são os novos conjuntos óticos e os para-lamas dianteiros, que ampliam a sensação e a imagem de força e robustez do veículo. Internamente, ganhou novo painel, tornando-se mais ergonômico, espaçoso, confortável e moderno, além de possuir computador de bordo e piloto automático.
 
O Agrale Marruá AM300 é equipado com motor diesel Cummins ISF 2.8 de 150 cv, com sistema SCR de pós-tratamento de gases, transmissão manual Eaton de cinco marchas e caixa de transferência com reduzida. Também conta com sistemas de freios com ABS e EBD, que permitem maior segurança e controle durante a condução, sobretudo em situações críticas. 
O modelo conta com direção hidráulica e tanque de combustível de 100 litros. O modelo tem ângulo de ataque de 54º, ângulo de saída de 28º, rampa máxima de 60% e capacidade máxima de tração (CMT) de 9.000 kg.
O Marruá AM300 se posiciona como uma oferta diferenciada no mercado, ideal para operações que exigem modelos robustos e aplicações severas fora de estrada, como mineração, eletrificação rural, segurança pública, bombeiros, reflorestamento e outras atividades.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

BMW abre nova linha de produção para módulos de bateria em Leipzig, na Alemanha

Produção de componentes eletrônicos é ampliada após investimento de 70 milhões de euros e …